Thursday, June 22, 2006

Feira Laica IV


É já este fim-de-semana, na Bedeteca de Lisboa
que acontece a 4ª Feira Laica acompanhada pela
inauguração da exposição de Artes Gráficas
Tenho Visto Carteiristas. Principal
atracção desta feira: talvez a maior feira de
fanzines e edições independentes, com novo
lançamento da Opuntia Books entre outros.
Poderão encontrar trabalhos meus na exposição,
uma serigrafia para venda no stand de
Mike Goes West e ainda uma parede site-specific
pintada por mim na entrada da exposição.
Todas as informações aqui ou aqui.
Não faltem e divulguem!


cartaz de José Feitor
flyers de Joana Figueiredo Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Spica said...

Pois é irmão. Tenho-te a dizer que o Frederico gostou bastante da experiência e que, no dia seguinte, fez milhões de desenhos para "o tio André fazer mais livros...". A exposição tinha uma excelente qualidade e a tua serigrafia estava linda!!! (fico a aguardar uma, ok?)

9:33 AM  
Blogger aquijas said...

e o puto tem um futuro radioso, garanto eu que comprei o livro dele.
Parabéns ao frederico!!!

12:34 AM  
Blogger Spica said...

E agora começou, por iniciativa própria, a fazer desenho "à vista": vai buscar uma criatura horripilante ou um animal daqueles que ele diz lembrar-se de andar com eles na rua (leia-se dinossauros) ou um carro ou seja o que for e desenha-os nas várias perspectivas: de cima, de lado e por trás...
E fica todo irritado quando não atinge o que ele acha ser a perfeição...

Obrigada pelo elogio ao filho!

9:45 AM  

Post a Comment

<< Home