Wednesday, October 12, 2005

King Tall


Mais uma colagem de papel de lustro.
/And another collage with glossy paper. Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Será este um instantâneo inconsciente do novo disfarce do Elvis que viste algures?

Estes teus trabalhos em papel de lustro são muito bons porque fazem pensar, retirando as pessoas um pouco do marasmo quotidiano.

Acho sinceramente que estes desenhos (em vez de englobados num projecto chamado Toilet Paper, o que quer que isso signifique)deveriam aparecer nas embalagens dos medicamentos para a doença de Alzeimer, já que deveriam ter um papel terapêutico significativo. Já pensaste falar com as farmacêuticas a este respeito?
Podia-se mesmo pensar em novos medicamentos constituídos apenas por conteúdos artísticos, de que serias um dos precursores. Talvez chegasses mesmo a ganhar o Nobel da Medicina!

8:32 AM  
Blogger andré lemos said...

Do Elvis nada sei, apenas que "the world is a stage". Agora esta idéia das embalagens, é muito boa. Quem sabe se não farei ainda algumas. Por acaso estive no outro dia a scanear umas embalagens de medicamentos antigos.Qualquer dia faço um post. Em relação ao Toilet Paper, não há muito a dizer, é isso e só isso mesmo, desenhos directos nos rolos de cartão que estão no interior dos rolos de papel higiénico...

1:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parece-me que tens o dever cívico de fazeres essas embalagens, já que os benefícios saltam à vista. Quem tem o talento que tens é um desperdício horrível não o por ao serviço do bem-estar das populações. Poderás ser chamado de avarento.
Bonito o gesto de reutilização do interior dos rolos de papel higiénico.

8:26 AM  
Blogger andré lemos said...

Cívicus Cínicus Embalaginus Medicamentus Futurus!!

10:23 PM  

Post a Comment

<< Home