Wednesday, October 12, 2005

 Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta é bem ao estilo do José Carlos Fernandes.

8:11 AM  
Blogger andré lemos said...

O quê??!!!!

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Refiro-me à figura feminina. Parece as mulheres que nos habituámos a ver na série A Pior Banda do Mundo.

8:15 AM  
Blogger andré lemos said...

Não sei não! Apesar de não conhecer a obra a fundo, acho muito duvidosa essa comparação. Para dizer a verdade acho esta figura bem melhor. Opiniões! O que é que se há-de fazer?!

10:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando digo que é parecida não quero dizer que sejam de igual qualidade. Não pretendia insultar ninguém.

8:27 AM  
Blogger andré lemos said...

Ninguém se insultou. Era só o que faltava. Isto aqui é uma autêntica democracia de gosto. Dizia apenas que não estou a ver essas figuras femininas na obra do José Carlos Fernandes. Se calhar até as há, e eu não dei por elas.

12:04 PM  

Post a Comment

<< Home