Wednesday, August 10, 2005

Gary Panter's In Tha House!


Este é um original do Gary Panter que recebi
da Margarida Correia e do Jeffrey Wendt,
que muito amávelmente se deslocaram ao
Mocca Art Festival 2005 em Nova Iorque,
e lhe pediram um desenhito aqui para o vosso escriba.
Muito Obrigado aos dois e especialmente ao Jeff
que me avisou antecipadamente da presença
do Gary Panter no evento. Podem saber tudo sobre o
Museum of Comic & Cartoon Art aqui. /This is an original
sketchy artwork of Gary Panter, offered to me
by Margarida Correia e Jeffrey Wendt who went
to the Mocca Art Festival 2005 and got it for me.
Thank you both and specially to Jeff who warned me
in advance of Gary's presence in the event.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hi there.
No ano passado tive a rara felicidade de ir ao Mocca, e tive a infelicidade de não conseguir bilhetes para o Gary Panter & Hoshua White Light Show com a prestação ao vivo dos Yo La Tengo, no Anthology Film Archive. Estar na fila para arranjar bilhete foi no entanto uma experiência curiosa: conversa fiada com o Matt Maden, Jessica Abel, e mais um dos tipos da Fantagraphics de quem não me lembro o nome... Foi também uma boa ocasião para ver o Art Spieglemann a aparecer, dizer olá, e passar à frente de 300 pessoas (e eu que tinha esperança de arranjar bilhete)! - privilégios.
seeya

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home