Friday, July 01, 2005

Fine-Line Colouring Pens


Já há algum tempo que queria voltar a desenhar
com canetas de feltro. Usando estas,
dei largas à minha criatividade mais infantil,
desenvolvendo desenhos mais espontâneos.
Para quem gosta de desenhos de crianças
pode dar uma vista de olhos aqui,
com direito a versões de um adulto,
aqui, o corpo humano visto por crianças (delicioso!),
aqui, desenhos de crianças de Darfour, ou aqui,
desenhos de crianças feitos durante a guerra civil espanhola. Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger El Mo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:00 AM  
Blogger andré lemos said...

Oh Manuel, já tinhas uma vez utilizado o meu blog para spam, para publicitares o teu blog. Os comentários deveriam ser sobre este blog e não dar informações sobre o teu, e mais ainda quando o andas a fazer em tudo que é blog de ilustração e derivados. Isso não é bonito. Sorry.

10:22 AM  
Blogger El Mo said...

se eu divulgo nos blogs de ilustração, será se calhar porque gosto de ilustração e gosto de ver o que há de novo, quer com simples amadores ou pessoas que tentam ser profissionias ou tentam chegar a algum lado com este meio de trabalho. quer dizer que vejo e quero que vejam e comentem também o meu trabalho. E caso não tenhas percebido ainda, a blogosfera a meu ver, pretende ser um meio de unir pessoas com certos interesses á volta de uma causa, ideia ou gostos culturais, etc, por isso é que existem os links em todos os blogs e é coisa que com esta atitude não conseguirás fazer.
De certeza que apagarás este coment, não me inporto, mas tinha de deixar um comentário sobre este exesso de zelo que manténs no teu blog, e como podes ver não estive só de passagem por aqui, visitei várias vezes este blog e é coisa que vou deixar de fazer.

Sorte

obrigado e desculpa qualquer incómodo

4:54 PM  
Blogger MMMNNNRRRG said...

com que então também há fdp's na blogosfera!?
é por isso que não quero comentários no meu...
beijos e até prá semana!
AB

PS adorei os sites dos desenhos de putos e também o teu novo childish-style!

12:12 PM  
Blogger Unknown said...

essa vais ter de me ensinar...não sei apagar comentários!!

8:57 PM  

Post a Comment

<< Home