Tuesday, May 10, 2005

Loja Opuntia

Já estão incluídos na loja Opuntia novos produtos.
Visite-a.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá André,
obrigado pelo link, parece-me realmente aquilo que eu andava à procura. No ano passado fui a NY e encontrei lá uma loja que importava daquelas canetas através de um tipo que as adquiria no Japão e distribuía para o Canadá, e trouxe uma remessa razoável. No entanto esta há-de acabar mais tarde ou mais cedo e andava à procura de uma alternativa. Curiosamente lá nos states conheci uns bedeastas (a jessica abel para ser mais preciso), que me disseram que estas canetas mesmo lá eram difíceis de arranjar! - aliás, foram eles que me disseram qual o sítio para as comprar - assim a tua sugestão parece-me que é sem dúvida A solução.
Como te vi a desenhar com uma caneta destas na edição do público, tinha ficado com os sentidos em alerta. Daí a perguntar ao Marcos, foi um passo.

É curioso escreveres-me agora já que ontem - fruto do crédito originado pela Crica Clássica -, adquiri umas coisas da Chili sendo uma delas exactamente o teu Lemos vs Grosz, que eu acho ser um "exquisite piece of work" - parabéns pelo trabalho e pelo blog.

illustration rules
see you soon

6:02 PM  
Blogger andré lemos said...

É verdade. São canetas realmente difíceis de encontrar,e o mais ridículo ainda é que agora a Papelaria Fernandes é a distribuidora exclusiva da marca Pentel, e estas canetas devem ser as únicas coisas que não distribuem. Vergonhoso!E eu já falei com eles sobre isso, mas sem sucesso. É o país que temos. Espero que gostes do Super Fight II. Espero fazer mais coisas do género. Yes it rules!!

9:39 PM  

Post a Comment

<< Home