Friday, October 07, 2005

SANTÍTESE


Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ao estilo do Jesus Cristo Superstar do Código Da Vinci. Tens jeito para fazer ícones!

8:15 AM  
Blogger andré lemos said...

Hem?!

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quero dizer que está melhor que os santinhos de bolso que se vêm por aí.

1:49 PM  
Blogger andré lemos said...

Aaahh! Também acho, modéstia à parte. Apesar de haver uns santinhos em holograma (estou a falar daqueles que mudam de expressão quando se movimenta o suporte) que são de uma beleza fantasmagórico-hilariante. Há que dar valor a essas belas invenções.

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas os santinhos menos tecnológicos, como este teu, chegam bem mais perto ao coração. Sinceramente, acho que poderias fazer dinheiro como santeiro.

8:22 AM  
Blogger andré lemos said...

Como santeiro ou praticante de Santeria?

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Santeiro, fazedor de santos. Os santinhos são os amuletos modernos. Até poderias fazer grandes murais para igrejas.

8:28 AM  
Blogger andré lemos said...

Se pagassem em dinheiro vivo e sem bedelho, e não em padres-nossos e aconselhamento, fazia sem problema de maior. Acho é que provávelmente não gostariam de ver um cristo barbudo dizendo: -Give me real nails!, not rusted nails. I love the smell of new steel nais!!

10:28 PM  

Post a Comment

<< Home